Política de entrega

Região

1 - Distrito Federal

 

Prazo de entrega de Segunda a Sábado

Pagamento Confirmado

Prazo MÍNIMO de Entrega

Até as 10h00

Pela manhã

Após as 16h00

No dia seguinte (exceto feriados).

 *Domingo entregamos apenas pedidos confirmados em datas anteriores.

Observações:

  • Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
  • O remetente fará a opção entre os intervalos (8-12hs ou 12-18hs) para entrega.
  • Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
  • Pagamentos confirmados até as 10h poderão ser entregues no período da manhã (exceto domingos e feridos).
  • Pagamentos confirmados até as 16h poderão ser entregues no mesmo dia (exceto domingos e feridos).
  • Fazemos entrega aos domingos com agendamento antecipado.
  • Pedidos realizados ou agendados para datas de feriados, serão entregues no dia últil seguinte. 
  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatóriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.
  • São de exclusiva responsabilidade do remetente os dados relativos a nome, endereço, telefone do destinatário, além do ponto de referência.
  • A compra pode ser realizada com remetente anônimo, sendo que este anonimato, como qualquer informação relativa à compra é passível de ser quebrado se houver determinação judicial.

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Floresta Flores que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

 Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (61) 3347-7700, no horário: de segunda-feira à sexta das 7:30h ás 20h ou através do e-mail 

Atendemos também na nossa Loja - SCLN 307 Bloco E Loja 4 - Asa Norte - Brasília - DF

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